Revolucionário: Boné Capellux Funciona!

Imagem do dispositivo Capellux funciona

Uma das maiores dúvidas dos consumidores é se o Boné Capellux funciona realmente . Nesse post nós iremos cessar todos os seus questionamentos.

O boné Capellux interrompe a queda, recupera os fios que ainda não atrofiaram completamente e faz com que seus cabelos cresçam mais fortes e saudáveis.

O  Capellux é um dispositivo de LEDterapia para uso domiciliar contra queda de cabelos e também melhora na  qualidade dos fios de pessoas sem queda. Ele obedece estritamente a todas as regras da Low Level Light Therapy (fotobiomodulação).

Equipamento genuinamente brasileiro, é usado em vários países como Espanha, Portugal, Itália, Estados Unidos, Costa Rica e entre outros. Foi o segundo dispositivo de LEDterapia para cabelos desenvolvido no mundo, e é o preferido pelos profissionais do Brasil. Muitos dermatologistas, tricologistas e clínicas especializadas em cabelos, o indicam para seus clientes.

Doutora Tosti dando aula sobre o Capellux
Doutora Tosti dando aula sobre o Capellux

O boné Capellux é indicado para quem tem menos cabelos ou cabelos curtos.Ele é composto por 198 LEDs (diodos emissores de luz), que irradiam todo o couro cabeludo de forma homogênea, tratando todos os fios.

Pode ser utilizado como tratamento único ou associados a outros produtos como shampoos, tônicos, medicações orais ou qualquer outro tratamento

Pessoa em dúvida se o Capellux funciona mesmo

O Capellux funciona?

O Capellux é muito utilizado para melhorar a qualidade dos fios e para tratar as diversas formas de queda. É aprovado pela ANVISA e pelo FDA para tratamento de alopécia androgenética e eflúvio telógeno. Ou seja, os estudos clínicos mostram que a LEDterapia é eficaz em doenças e não só em cabelos normais.

A luz dos LEDs age diretamente na nutrição e saúde dos folículos, prolongando o ciclo de vida dos fios.

O tratamento pode ser feito de três maneiras: único, combinado e pós tratamento.


Único (Single)

É o tratamento utilizando somente o Capellux. Ele é indicado para alopécia androgenética em pacientes com histórico de queda inferior a 1 ano. Também é indicado na menopausa, para o eflúvio telógeno agudo ou crônico leves, em decorrência de estresse, pós parto, pós cirurgia e pós regimes. 

Recomenda-se uma sessão por dia. O dispositivo trará ótimos resultados em cerca de 30-60 dias, com redução ou cessando a queda, aumentando o volume, melhorando o brilho e força dos fios. Todas as  pessoas que desejam apenas melhorar a qualidade dos cabelos também se encaixam neste grupo


Combinado (Combined)

É o tratamento associando Capellux com medicamentos de uso tópico ou oral. Indicado para histórico de queda mais prolongado ou mais severos.

 A LEDterapia age em sinergia com outros tratamentos, de modo que potencializa e acelera os resultados. No caso de medicação tópica, o Capellux deve ser usado 1 vez ao dia, antes da aplicação do medicamento.


Pós tratamento (Aftercare)

Após 4 a 6 meses de uso, o resultado chega ao máximo possível. Para manter o volume e a qualidade dos cabelos, use seu Capellux 2 ou 3 vezes por semana. Essa frequência é suficiente para manter seus fios na fase anágena (crescendo constantemente).


Capellux antes e depois

Nossas pesquisas mostram que a grande maioria dos clientes, estão satisfeitos com o tratamento e com o equipamento. Fazendo uma rápida busca no Google podemos encontrar casos reais de sucesso que foram divulgados espontaneamente na internet.

Veja algumas fotos de pacientes que usaram Capellux em seu antes e depois:

Nessa imagem mostramos o antes de depois do uso do Boné Capellux
Nessa imagem mostramos o antes e depois após o uso do boné Capellux

Caso tenha ficado alguma dúvida, leia mais sobre LEDterapia ou entre em contato com a central de atendimento pelo e-mail cosmedical@cosmedical.com.br ou pelo telefone (11) 4512-5050. Nossos atendentes estão prontos para responder suas dúvidas.

Quero comprar agora: Loja Capellux

18 Comentários

  1. Estrela pina disse:

    Em quanto tempo se obtém resultados e quais são os custos?

    • Fernando disse:

      Olá Estrela Pina. Como vai?

      Isso irá variar do tipo de alopécia que você tem e o tipo de tratamento que está fazendo.

      Se você for rigorosa em seu tratamento, dependendo do tipo de alopécia e o estágio que ele está, em média, após o terceiro mês de uso já é possível perceber melhoras no combate a queda dos cabelos.

      Nossa orientação é que antes de começar a usar o dispositivo consulte um dermatologista. Só ele poderá te diagnosticar e prescrever qual será o melhor tratamento para o seu caso.

      O Boné Capellux é um complemento ao seu tratamento e potencializa o combate a perda dos fios de cabelo.

      Em relação ao preço, você pode comprar pelo nosso e-commerce, ou então, você pode falar com nossa equipe comercial através dos telefones 11 4512-5050 e 11 98764-5526.

      Espero ter te ajudado e sempre estaremos aqui para sanar possíveis dúvidas 🙂

  2. Poliara Oliveira pena disse:

    Qtas vezes posso utilizar o capellux por dia?

  3. Ildeu lopes de oliveira disse:

    Eu quero

  4. China disse:

    O problema da alopecia cicatricial é que no lugar do folículo cria-se uma cicatriz. Esse boné ajuda no tratamento do folículo piloso?

    • Fernando disse:

      Olá Cheina!
      Realmente, na alopécia cicatricial o folículo atrofia completamente. Ou seja, o folículo morre. Nesta situação, a única alternativa, no momento, é o transplante de fios. Caso o paciente tenha uma área com cabelos suficientes, são retirados um determinado número de fios que serão implantados na área cicatricial. Claro que o sucesso depende muito das condições da área receptora. Quem sabe daqui a alguns anos não estaremos transplantando células tronco?

  5. Mayra Soares disse:

    Comprei o boné há dois meses e já estou vendo uma melhora progressiva no nascimento de novos fios, muitos fios novos e de espessura mais grossa no couro cabeludo, principalmente nos locais que houve mais queda. Estou muito satisfeita.

  6. Celina Sidney da S. Rocha Higa disse:

    Comprei um a mais de um ano.
    Cresceu tanto cabelo que algumas pessoas pensavam que era cabelo postiço

  7. Ernani disse:

    Vi que em alguns casos pode-se utilizar o boné Capellux duas vezes ao dia. Mas depois de uma sessão ele não liga. Qual o tempo qte ele volta a ligar novamente para uma segunda sessão?

    • Fernando disse:

      Olá Ernani, obrigado pelo seu contato! 🙂

      Após completar o ciclo de uma sessão (12 minuto), tire da tomada e conecte novamente para a próxima sessão.

  8. Roberta disse:

    Eu tenho alopécia androgenética. Fui diagnosticada há 6 anos e desde então vendo fazendo tratamento com remédio, suplementos e Minoxidil. Minha dermatologista comentou sobre o Capellux. Fiquei curiosa para saber se ele ajuda a engrossar os fios?

    • Thais Ferreira disse:

      Oi Roberta!
      Agradecemos o contato!
      Além de interromper a queda e recuperar os fios que ainda não atrofiaram completamente, está comprovado que o uso do Capellux proporciona maior nutrição, aumento na contagem e espessura dos fios. Ou seja, seus fios irão crescer mais fortes e mais grossos! A diferença poderá ser vista com 2 ou 3 meses de uso do dispositivo! 🙂

  9. Josy disse:

    Olá, gostaria de saber quantos meses dura o capellux? Sei que devo usar 1vez ao dia por 12 minutos, porém qual é o tempo de vida útil do produto? Se eu comprar sei que da pra notar os resultados em 3 meses aproximadamente correto? Ele tem bateria pra recarregar ou após um tempo é necessário comprar outro?

    • Thais Ferreira disse:

      Olá Josy,
      O tempo de vida útil do produto é de 5 anos. Os resultados podem ser vistos de 2 a 3 meses após o uso.
      O boné Capellux não possui bateria para recarregar, pois para se fazer uso basta plugar o dispositivo na tomada. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *