Você conhece o boné de LED para queda de cabelo Capellux?

Banner destaque post Boné de Led Capellux

O boné de LED para queda de cabelo Capellux usa uma tecnologia revolucionária que potencializa seu tratamento capilar.

Enfraquecimento dos fios, perda de volume, perda da qualidade dos fios, queda de cabelos e a calvície são problemas que afetam muitos homens e mulheres, em várias fases da vida. Para tratar eficazmente essas condições, o boné Capellux é muito indicado para todas essas situações.

As causas desses problemas são variadas e envolvem fatores, como a hereditariedade, estresse físico e emocional, mudanças hormonais por conta da gravidez, menopausa ou uso de pílulas anticoncepcionais, etc. Por conta disso, é grande o número de pessoas que buscam tratamentos em clínicas especializadas. 

Um dos tratamentos que vem se tornando uma tendência mundial  é a LEDterapia com dispositivos em formatos de  bonés, capacetes ou tiaras. Que podem ser utilizados tanto nas clínicas como em casa.

A eficácia desse tratamento, também conhecida como Low Level Light Therapy – LLLT já foi comprovada em várias publicações científicas. Há trabalhos mostrando sua eficiência em vários tipos de perda de cabelos (alopécia androgenética, eflúvio telógeno, alopécia da menopausa dentre várias outras). 
Devido a relevância do boné de LED para queda de cabelo, alguns programas de televisão, como o Programa do Gugu, da Record TV e o Bem Estar, da Rede Globo já produziram reportagens sobre esse assunto. Nestas matérias jornalísticas e sem fins comerciais, você pode conferir a eficácia do produto.




O mesmo ocorreu com portais de notícias da internet, que dedicaram o seu espaço para publicar matérias sobre o assunto. É o caso da Folha de São Paulo, do Catraca Livre e Uol.

Todos eles já destacaram que a LLLT é um ótimo método para controlar a queda de cabelo.

Como você pode perceber, o boné de LED para queda de cabelo é uma tecnologia inovadora. Compre seu equipamento com uma empresa séria, comprometida com resultados. A Cosmedical é uma empresa brasileira, segue todas as normas de segurança e eficácia exigidas pela Anvisa e órgãos reguladores. Capellux é a marca mais vendida no Brasil e distribuída para vários países.

Neste post, vamos apresentar o  boné de LED para queda de cabelo Capellux que tem uma grande lista de clientes satisfeitos com os resultados alcançados.

Continue a leitura e fique bem informado sobre como funciona, quais são as suas  características, tipos de tratamento, entre outras informações relevantes para você. 


conheça o boné capellux

O que é o Capellux?

O Capellux é um equipamento em forma de boné, utilizado para o tratamento chamado de LEDterapia. Ele age na nutrição e na produção de energia das células do couro cabeludo. Aumenta a produção de fios e melhora a saúde dos cabelos, prolongando o ciclo de vida dos fios. Os cabelos crescem mais rápido, mais fortes e mais bonitos.

Utilizando uma tecnologia atual, é um tratamento domiciliar que pode resolver o problema da queda de cabelo com poucas semanas de uso. Isso leva muitos médicos dermatologistas a indicar o boné para os seus pacientes que sofrem com esse problema.

Quais são as principais características do Boné Capellux?

O aparelho é discreto e com o formato de um boné comum, usado pelas pessoas no dia a dia. Possui 198 LEDs de cor  vermelho escuro ( Deep Red – 660nm) no seu interior. Quando ligados irradiam o couro cabeludo de forma homogênea, para que todos os fios sejam tratados.


fases tratamento boné led capellux

Como usar o dispositivo?

Tratamento único

O tratamento com Capellux pode ser  mono terapêutico, ou seja, é necessário apenas utilizar o dispositivo para que você tenha resultados visíveis.É indicado nos casos iniciais da perda genética, das perdas por estresse, hormonais, pós parto, pós quimioterapia, na menopausa, etc.




Combinado

Uma segunda forma de tratar é a  combinada com outros tratamentos. A associação de medicamentos ou tratamentos especializados, feitos em clínicas deve ser discutida com um profissional de sua confiança.  É indicada para os casos mais severos ou com mais tempo de duração.

Evite a automedicação.




Pós tratamento

Ao final de cerca de 4 a 6 meses, seus cabelos atingirão o máximo de melhora possível. A partir desse período, recomenda-se que você continue usando seu Capellux 2 ou 3 vezes por semana.

Caso você interrompa o tratamento, a queda pode retornar. Nesse caso, retome o uso diário.





Veja exemplos do antes e depois em alguns clientes


Aumento da efetividade de transplantes capilares

O Capellux pode ser usado também no pré e pós operatório dos transplantes de cabelo. Vários profissionais indicam a LEDterapia para melhorar os resultados cirúrgicos.

Caso você opte por essa cirurgia, converse com seu médico para uma orientação mais precisa sobre o uso do Capellux.

preço boné de led capellux

Qual é o preço do dispositivo Capellux?

O boné é  bastante acessível e de longa duração. É um investimento que vale a pena. Consulte o valor e as formas de pagamento em nossa loja virtual.

Onde posso comprar o Capellux?

Você pode adquirir o boné de LED para queda de cabelo Capellux na Loja Capellux. Lá você também pode ter acesso a mais informações sobre esses produtos incríveis.

24 Comentários

  1. Wellington disse:

    quero fazer implante capilar, e o médico comentou sobre o boné… por qto tempo em média se faz necessário usar o boné? qual o tempo da garantia do boné? achei o valor um pouco alto… não faz um desconto?

    • Fernando disse:

      Olá Wellington, obrigado por interagir conosco!

      No seu caso, isso irá depender de muitos fator, desde você seguir os procedimentos do tratamento corretamente até seu couro cabeludo se adaptar aos cabelos. Não tenho como definir quanto tempo você precisará usar o Boné, mas ele irá potencializar seu tratamento tornando-o mais rápido e eficaz.

      A garantia é de um ano e somos os fabricantes, então poderemos te ajudar de forma assertiva caso venha a apresentar algum tipo de problema.

      Em relação ao preço, sempre temos promoções em nosso e-commerce, talvez alguma agrade suas finanças.

      Maiores dúvidas de preço, você pode falar com nossa equipe comercial, eles sempre estão de prontidão para atende-lo. 🙂

      Seguem os contatos:

      11 4003-0487
      11 98764-5526
      cosmedical@cosmedical.com.br
      Seg. a Qui. 08:00 – 18:00h
      Sex. 08:00 – 17:00h

  2. Luiz Fernando Lenza 🗝 disse:

    Até quanto tempo podemos usar o boné ….

    • Fernando disse:

      Olá Luiz, isso irá depender do seu problema e o grau que ele se encontra, quem poderá te responder isso é o seu dermatologista. Mas o dispositivo irá potencializar seu tratamento capilar.

  3. Savanna disse:

    Bom dia, vi que o cabelo deve estar seco pra usar o boné, mas em caso da combinação com medicamento? O resultado ficaria o mesmo se usasse primeiro o boné e depois o medicamento em seguida? Ou teria que ser ao mesmo tempo? Não tem problema em usar com o medicamento e o cabelo estar úmido usando o boné?

    • Fernando disse:

      Olá Savanna, como vai? Obrigado por interagem com a gente!

      O procedimento correto é:
      1- lave o cabelo
      2- enxugue o cabelo (deixe-o bem seco)
      3- use o boné pelo período programado
      4- Aplique o remédio logo após o uso do boné

      Obs:
      *sempre consulte seu dermatologista antes de começar qualquer tratamento.
      **A ação dos LEDs irá acelerar a produção das celular potencializando o tratamento do remédio.

      Estamos sempre a disposição.

  4. Rachel disse:

    Por acaso esse boné é indicado também para o tratamento de líquen plano Pilar?

    • Fernando disse:

      Olá Rachel, como vai?

      O boné é indicado sim para esse tipo de tratamento, mas é aconselhável antes da compra do dispositivo conversar com seu dermatologista.

      Ficamos à disposição para possíveis dúvidas.

  5. Franciana disse:

    Qual aparelho é mais indicado para alopecia androgenica? O capacete ou o boné? Tenho está alopecia e cada vez mais tem piorado.

    • Fernando disse:

      Olá Franciana,
      Geralmente os homens usam o boné e as mulheres o capacete. Os diodos do capacete são como pontas ou dentes de um pente. Eles atravessam os cabelos e tocam o couro cabeludo. Quem tem pouco cabelo ou cabelos curtos (tipo homem) o boné encosta no couro cabeludo mas quando a pessoa tem cabelos longos ou bastante cabelo é melhor o capacete. Normalmente as mulheres têm mais cabelos e mais longos e os fios funcionam como uma barreira para a penetração da luz.

  6. João disse:

    olá,

    Boa noite.

    Existe alguma contra indicação se fizer duas sessões?

    o uso utópico se faz duas vezes ao dia, ao amanhecer e no fim da tarde, no meu caso… gostaria de saber se poderia realizar essas duas sessões?

    Grato

    • Fernando disse:

      Pode usar sim João. O uso recomendado é de uma vez ao dia e essa dose já é suficiente mas se você usar 2 vezes por dia, respeitando um intervalo de no mínimo 3 horas entre cada sessão, a resposta será um pouco mais rápida. Depois de uns 30/45 dias de uso já não faz diferença nenhuma usar 1 ou 2 vezes no dia. O importante é você não deixar intervalos longos sem usar seu Capellux.

  7. Vanessa disse:

    Gostaria de saber se os leds tem validade.
    Se com o tempo de uso eles passam a fazer menos efeito. Obrigada

    • Fernando disse:

      Olá Vanessa, obrigado por perguntar!

      A garantia do aparelho é de 1 ano, mas os LEDs têm em média a durabilidade de 5 anos, isso irá depender de como será manipulado o produto, quanto mais cuidado, mais tempo de vida o dispositivo terá. 🙂

      Em relação a potência do LED, é como uma luz de casa, ele irá enfraquecendo até parar de funcionar.

      Caso você tenha problemas com o aparelho, nós somos o fabricante, então prestamos assistência técnica.

  8. Gabriela Guimarães disse:

    Ele é contraindicado durante a gravidez?

    • Fernando disse:

      Olá Gabriela, como vai? Obrigado por perguntar!

      Não existe contra indicação do uso do boné durante a gravidez.

      Lave o cabelo, seque-o deixando bem sequinho e faça a sessão do boné respeitando o tempo programado.

      Use o boné uma vez por dia para maior eficiência.

      Aconselhamos sempre consultar um dermatologista, só ele poderá prescrever o melhor tratamento para o seu caso. 🙂

  9. Ramirez disse:

    Boa noite.
    Gostaria de saber mais sobre o boné modo de tratamento e o valor do aparelho.

  10. Alexandre disse:

    Por quanto tempo devo usar o boné de led? Quero dizer por quantos dias? Há um limite máximo de dias para o tratamento ou pode ser usado continuamente?

    • Fernando disse:

      Olá Alexandre, não existe um tempo determinado para uso do boné, vai muito da evolução do crescimento de seus cabelos, ou seja, quando você achar que está satisfatório existe a possibilidade de parar de usa-lo.
      Alexandre, sempre aconselhamos que o tratamento capilar seja orientado por um dermatologista, só ele poderá passar do melhor tratamento para seu caso. 🙂

  11. Fabiana Paula disse:

    Aqui é a Fabiana Paula, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

  12. Cátia Jesus Schettini disse:

    Minha dermatologista me indicou usar esse boné e eu fiz a compra do mesmo, anciosa pra chegar, terei que usar o minoxidil e continuar tomando as vitaminas, estou confiante que minha queda acabe, o valor desse boné é bem salgado para não causar efeito. Caso faça efeito,voltarei para dar meu depoimento.

    • Thais Ferreira disse:

      Olá Cátia, ficamos felizes por ter efetuado a compra!
      O boné Capellux combinado com outros tratamentos promove excelentes resultados!
      Aguardamos o seu feedback após o uso. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *