Sobre o autor

Dr. Álvaro Pereira (CRM – SP: 34.348)

Diretor Técnico da Cosmedical. Médico pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP); Doutorado em Cirurgia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo; Pós-doutorado no Brigham and Women’s Hospital – Harvard Medical School.

Por quanto tempo usar os dispositivos Capellux?

Por quanto tempo usar o Capellux?

Investir em um tratamento com estudos comprovados, sem dúvidas, é a melhor decisão que você pode tomar para combater a queda de cabelo. E, quando se trata de tratamentos inovadores e com eficácia comprovada, a LEDterapia é o que há de mais tecnológico no mercado

A Capellux possui em sua linha, dispositivos de LEDterapia aprovados pela Anvisa: o boné e o capacete.

Com apenas 1 sessão diária de 12 minutos do boné e 7 minutos do capacete Capellux, você poderá interromper a queda de cabelo e promover o crescimento dos fios.

O melhor de tudo é que poderá usar o Capellux no conforto da sua casa, apenas ligando-o na tomada. 

No entanto, você deve estar se perguntando “por quanto tempo devo usar o Capellux”?

Compreendendo a LEDterapia

A razão pela qual nosso boné e o capacete funcionam tão eficazmente contra a queda de cabelo é devido à sua tecnologia avançada. 

Existe um motivo pelo qual seu cabelo está caindo. Pode ser genética, estresse, níveis de hormônios, entre outros motivos, onde seu cabelo simplesmente não está recebendo energia suficiente dos nutrientes para crescer. 

Para atingir todo o seu potencial, ele precisa de ajuda extra. Felizmente, a tecnologia da LEDterapia oferece isso.

A luz emitida dos LEDs desses dispositivos Capellux, oferecem um comprimento de onda de 660 nm e potência ideal para o crescimento do cabelo, com base em pesquisas mais recentes. 

Essa energia é mantida durante todo o período em que o Capellux fica na cabeça, penetrando em todo o couro cabeludo.

Desta forma, os seus folículos capilares recebem a energia que faltava para se manterem saudáveis ​​e crescerem mais espessos.

O que acontece quando você para de usar seu dispositivo Capellux? 

Se você parar de usar o Capellux, de onde seu cabelo vai retirar a energia de que precisa para continuar promovendo o crescimento? 

Para obter uma ótima saúde bucal, você não escova os dentes apenas três vezes ao dia durante seis meses e depois para. É um hábito de estilo de vida que exige esforço mínimo de sua parte.

Esse mesmo princípio se aplica à LEDterapia. Para continuar combatendo a queda e promovendo o crescimento dos fios, você precisa manter o tratamento. 

Os dispositivos Capellux são leves e confortáveis, ambos projetados para operar até em torno de 30 a 40 mil horas.  Ou seja, são muitos e muitos anos.

Se você quer combater a queda dos fios e manter seu cabelo saudável, precisará criar um espaço permanente para a LEDterapia em sua vida. 

Normalmente, o resultado final pode levar de 4 a 8 meses para ser visto. Após esse período, você pode utilizar o Capellux aproximadamente 3 vezes por semana, mas se perceber alguma piora, você deve voltar a usá-lo todos os dias.

Dr. Álvaro Pereira 
CRM-PR: 26.719 / CRM-SP: 34.348
Diretor Técnico da Cosmedical;
Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP);
Doutorado em Cirurgia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo;
Pós-doutorado no Brigham and Women’s Hospital – Harward Medical School.


RECEBA OFERTAS E NOVIDADES DA CAPELLUX POR E-MAIL

Inscreva-se e receba notícias e ofertas exclusivas.

    4 Comentários

    1. Avatar Helio Vilela Jardim disse:

      Quando ligo meu bone não acebde a luz vermelha! Esta estragado? Clmo proceder?

      • Capellux Capellux disse:

        Olá, Hélio!
        Lamentamos o ocorrido com seu dispositivo.
        Pedimos que abra uma ordem de serviço.
        Clique no abaixo link e preencha os dados conforme for solicitado. Feito isso, o nosso departamento técnico entrará em contato via e-mail (por favor, verifique no spam ou lixo eletrônico), com o procedimento de envio do seu Capellux.

        http://cosmedical.rds.land/assistenciatecnica

    2. Avatar Cristina disse:

      Eu tenho o boné capelux há alguns anos. Estava guardado. Posso voltar a usar? Tem perigo de eletrocutar minha canela? Morro de medo!!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *