Sobre o autor

Dr. Álvaro Pereira (CRM – SP: 34.348)

Diretor Técnico da Cosmedical. Médico pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP); Doutorado em Cirurgia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo; Pós-doutorado no Brigham and Women’s Hospital – Harvard Medical School.

5 Coisas que você precisa saber sobre LEDterapia para crescimento do cabelo

LEDterapia para crescimento capilar

Nós da Cosmedical, fabricantes do Capellux, temos como principal objetivo educar e trazer conhecimento aos nossos leitores sobre a LEDterapia. Por isso, compilamos uma lista útil sobre LEDterapia para crescimento do cabelo.

Como a LEDterapia estimula o crescimento do cabelo?

São utilizados comprimentos de ondas específicos, que ao atingirem as nossas mitocôndrias, estimulam a produção de energia celular. 

Embora o aumento da produção de energia tenha uma variedade de efeitos em todo o corpo, quando se trata do crescimento do cabelo, o impacto da LEDterapia em nossa circulação fornece os maiores benefícios para o crescimento dos fios.

A circulação estimulada pela LEDterapia melhora o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo e auxilia na reparação das células danificadas, fornecendo nutrientes e removendo resíduos. 

Lista de benefícios da LEDterapia para o crescimento capilar

1-  Os fios nascem mais sedosos, grossos e flexíveis;

2- Se aplicada nos estágios iniciais da queda de cabelo, a LEDterapia pode prevenir a necessidade de cirurgia de transplante de cabelo mais tarde; 

3-  É uma boa opção para indivíduos com alergia ou sensibilidade a ingredientes que podem estar em shampoos medicamentosos ou suplementos nutricionais;

4-  Também pode ser uma boa opção para quem está tomando um medicamento prescrito, pois não interfere nos medicamentos;

5- É um tratamento seguro, não invasivo e sem efeitos colaterais.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre essa tecnologia, precisa conhecer o Capellux: Dispositivo de LEDterapia que promove crescimento dos fios e combate a queda de cabelo

RECEBA OFERTAS E NOVIDADES DA CAPELLUX POR E-MAIL

Inscreva-se e receba notícias e ofertas exclusivas.

    6 Comentários

    1. Avatar Silvana carrilho disse:

      Eu tenho um boné cá Capelux com Led por dentro, o dispositivo marca o tempo aproximado de 10/12 minutos. Não sei qtos vezes por dia devo usar e se o tempo está correto. Vocês podem me ajudar?

    2. Avatar Cristiane Amorim disse:

      Quem tem Psoríase pode usar o capacete Capellux pra queda de cabelo?

    3. Avatar fernanda disse:

      Qual a correta posição do boné? Se tenho mais queda na frente, devo usar o boné com a aba para trás?

      • Thaís Ferreira Thaís Ferreira disse:

        Olá, Fernanda!
        O boné foi desenvolvido para tratar toda a região da cabeça. Portanto, basta colocá-lo de maneira convencional, que irá tratar a parte da frente e todas as outras regiões. 😉

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *