Tônicos para queda de cabelo Capellux

banner tônico para queda de cabelos

Os tônicos para queda de cabelo Capellux – cabelos normais e anti-aging foram desenvolvidos com ativos 100% naturais e facilmente absorvidos pela pele, atingindo os bulbos capilares em maior concentração.

Podem ser usados para queda de cabelo, fios enfraquecidos por múltiplos tratamentos químicos ou ainda para controlar o envelhecimento natural dos fios.

A seguir, entenda como funciona e quais os benefícios dos tônicos capilares Capellux, além dos seus diferenciais e particularidades.

Como funcionam os tônicos capilares?

Os tônicos capilares têm concentrações maiores dos principais agentes fortalecedores dos cabelos. Shampoos e condicionadores não suportam concentrações elevadas, além de permanecerem pouco tempo em contato com a pele. Ao enxaguar os cabelos, após a lavagem, as substâncias destes produtos são removidas.

Devido a maior concentração e, por permanecerem mais tempo em contato com a pele, são melhor absorvidos e por isso, sua ação é  potencializada. Os tônicos capilares são indicados para:

  •  estimular o crescimento;
  •  fortalecer os fios;
  •  nutrir os cabelos;
  •  reduzir a queda de fios;
  • controlar a oleosidade.

O bulbo capilar é a raiz produtora das fibras de proteína que compõem os fios de cabelo.  Quando estimulados por tônicos capilares Capellux, promovem maior renovação celular e ativação dos mecanismos de síntese dessas proteínas. O que por consequência melhora a qualidade e resistência dos fios, diminui a  quebra, aumenta o volume e deixa seus cabelos mais bonitos.

Quais são os diferenciais dos tônicos de cabelo Capellux?

Os tônicos de cabelo Capellux contêm um conjunto de substâncias que estimulam os folículos e protegem os fios contra o dano oxidativo causado pelo dia a dia da vida moderna. 

Suas fórmulas são o resultado de vários estudos e consultorias com profissionais altamente envolvidos com o tratamento de cabelos.

Foram incorporados às fórmula 5 ativos para garantir um resultado vibrante. São eles:

  • Arginina e Citrulina: compostos que protegem os cabelos do dano oxidativo, retardam o envelhecimento celular e promovem a proliferação de células;
  • Taurina e dipeptídeo de metionina: substâncias que atuam como antioxidantes, estimulam a proliferação celular e contribuem no crescimento capilar, com resultados comprovados;
  • Cafeína anidra: esse ativo tem elevada capacidade de penetrar no couro cabeludo promovendo fortalecimento e aumento da espessura dos fios. Além de ter o mesmo princípio da finasterida, substância que inibe a enzima 5α-redutase, responsável pelo afinamento dos fios e posterior calvície na alopecia androgenética.

Os tônicos capilares Capellux estão disponíveis em 2 diferentes apresentações:

Tônico antiqueda – cabelos normais

Além da arginina, citrulina, taurina, metionina e cafeína, inclui ainda:

  •  Baicalina: reduz a oleosidade e tem propriedades que protegem contra o dano oxidativo, retardando o envelhecimento celular;
  • Germinados de soja e trigo: compostos que contribuem para a proliferação celular e a atividade metabólica das células diretamente no bulbo capilar.

Tônico antiqueda – anti-aging

A linha de tônicos capilares Capellux também conta com uma formulação para tratar ou prevenir os cabelos envelhecidos.

Além dos ativos já mencionados, esse produto atua na reconstrução da melanina e na fibra capilar.

A melanina é o pigmento responsável pela cor natural dos fios. Com o envelhecimento diminuímos sua produção e os cabelos se tornam grisalhos e enfraquecidos.

A linha anti-aging Capellux atua na recuperação parcial da coloração natural dos novos fios desde a raiz do cabelo.

As pesquisas realizadas com ambas formulações de tônicos para queda de cabelos Capellux comprovaram que os produtos estimulam o crescimento e aumentam o brilho dos cabelos, reduzindo a queda de fios em até 60,6% e aumentando em 59,3% a espessura dos fios.

Como usar os produtos?

Os tônicos capilares devem ser aplicados no couro cabeludo, uma vez ao dia, após a lavagem. Nos casos mais severos, preferencialmente duas vezes ao dia, podendo ser pela manhã e à noite.

A aplicação pode ser feita com os fios úmidos ou secos, apenas no couro cabeludo e não na extensão dos fios.  Você também pode usar em conjunto com um leave-in para garantir a hidratação da haste capilar.

Após a aplicação, massageie o couro cabeludo, estimulando a circulação sanguínea, aumentando a oxigenação nas raízes e contribuindo para absorção dos nutrientes presentes no tônico para cabelos.

Escolha o tônico Capellux que mais se adequar às suas necessidades. Prefira associar o shampoo e condicionador Capellux para obter os melhores resultados.

LEDterapia para queda de cabelo

Para um tratamento mais eficaz com o uso de tônicos para queda de cabelo, a LEDterapia é muito indicada.

Atualmente, o tratamento de queda de cabelos com LED vem se tornando quase obrigatório. É indicado por dermatologistas do mundo inteiro, recomendado por cabeleireiros famosos, usado por milhares de pessoas, incluindo vários artistas.

Os dispositivos de LED podem ter formato de bonés, capacetes ou tiaras que emitem uma radiação específica para estimular o crescimento dos fios.

Após colocar na cabeça, durante alguns minutos por dia, a radiação emitida por esses equipamentos é absorvida pela raiz do fio. Funciona como um adubo potente estimulando o folículo piloso a trabalhar mais.

A LEDterapia é ótima recomendação para as principais doenças causadoras da queda de cabelo, pois os fios param de cair em poucos dias. Além disso, ela acelera o crescimento capilar deixando os fios mais fortes e brilhantes.

Conheça o  boné de LED para queda de cabelo Capellux, um dispositivo poderoso contra a queda de cabelo e para melhora da qualidade dos fios!

2 Comentários

  1. Vânia disse:

    Eu queria saber, se eu usar durante quanto tenpo deve usar o tonico ant-aging?
    Tenhos alguns fios brancos,eles vão voltar a cor original,ou não somente os novos que irão nascer? Se caso os fios brancos mudarem de cor,quanto tempo para os primeiros resultados?

    • Thais Ferreira disse:

      Olá, Vânia!
      O tônico anti-aging aumenta a formação de melanina que dá a cor aos cabelos, difusamente. De acordo com uma pesquisa realizada pela Alergisa, em vários pacientes, mais de 60% das pessoas que testaram o tônico notaram melhora na cor após 3 a 6 meses de uso diário. Não é só a cor que melhora mas também a qualidade do cabelo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *