Tônico para queda de cabelo: 5 razões para usar!

Tônico para queda de cabelo

Os tônicos para queda de cabelo variam de acordo com seus ingredientes e o efeito que exercem nos diferentes tipos de cabelo. Se você está percebendo que os cabelos estão caindo mais do que o normal, pode ser necessário um tônico capilar para queda de cabelo em sua vida. Abaixo estão várias razões pelas quais os tônicos podem ser tão eficazes.

Como funciona o tônico capilar?

Os tônicos capilares têm concentrações maiores dos principais agentes fortalecedores dos cabelos. Shampoos e condicionadores não suportam concentrações elevadas, além de permanecerem pouco tempo em contato com a pele. Ao enxaguar os cabelos, após a lavagem, as substâncias destes produtos são removidas.

Devido a maior concentração e, por permanecerem mais tempo em contato com a pele, são melhor absorvidos e por isso, sua ação é  potencializada. 

Por que usar tônico para queda de cabelo?

  1.  Estimulam o crescimento;
  2.  Fortalecem os fios;
  3.  Nutrem os cabelos;
  4.  Reduzem a queda de fios;
  5. Controlar a oleosidade.

Quais são os diferenciais do tônico de cabelo Capellux?

O tônico de cabelo Capellux contêm um conjunto de substâncias que estimulam os folículos e protegem os fios contra o dano oxidativo causado pelo dia a dia da vida moderna. 

Sua fórmula é o resultado de vários estudos e consultorias com profissionais altamente envolvidos com o tratamento de cabelos.

Foram incorporados às fórmula 5 ativos para garantir um resultado vibrante. São eles:

  • Arginina e Citrulina: compostos que protegem os cabelos do dano oxidativo, retardam o envelhecimento celular e promovem a proliferação de células;
  • Taurina e dipeptídeo de metionina: substâncias que atuam como antioxidantes, estimulam a proliferação celular e contribuem no crescimento capilar, com resultados comprovados;
  • Cafeína anidra: esse ativo tem elevada capacidade de penetrar no couro cabeludo promovendo fortalecimento e aumento da espessura dos fios. Além de ter o mesmo princípio da finasterida, substância que inibe a enzima 5α-redutase, responsável pelo afinamento dos fios e posterior calvície na alopecia androgenética.

Tônico antiqueda – cabelos normais

Além da arginina, citrulina, taurina, metionina e cafeína, o tônico Antiqueda Cabelos Normais Capellux, inclui ainda:

  •  Baicalina: reduz a oleosidade e tem propriedades que protegem contra o dano oxidativo, retardando o envelhecimento celular;
  • Germinados de soja e trigo: compostos que contribuem para a proliferação celular e a atividade metabólica das células diretamente no bulbo capilar.
Tônico Antiqueda Capellux – Cabelos normais

Tônicos para queda de cabelo funcionam?

O bulbo capilar é a raiz produtora das fibras de proteína que compõem os fios de cabelo.  Quando estimulados por tônicos capilares Capellux, promovem maior renovação celular e ativação dos mecanismos de síntese dessas proteínas. O que por consequência melhora a qualidade e resistência dos fios, diminui a  quebra, aumenta o volume e deixa seus cabelos mais bonitos.

As pesquisas realizadas com a formulação do tônico para queda de cabelos Capellux comprovaram que o produto estimula o crescimento e aumenta o brilho dos cabelos, reduzindo a queda de fios em até 60,6% e aumentando em 59,3% a espessura dos fios.

Como aplicar eficazmente os produtos?

Os ingredientes do tônico para queda de cabelo Capellux são importantes. Mas você sabe o que é quase tão importante quanto os ingredientes do seu tônico? Como é aplicado!

Os tônicos capilares devem ser aplicados no couro cabeludo, uma vez ao dia, após a lavagem. Nos casos mais severos, preferencialmente duas vezes ao dia, podendo ser pela manhã e à noite.

A aplicação pode ser feita com os fios úmidos ou secos, apenas no couro cabeludo e não na extensão dos fios.  Você também pode usar em conjunto com um leave-in para garantir a hidratação da haste capilar.

Após a aplicação, massageie o couro cabeludo, estimulando a circulação sanguínea, aumentando a oxigenação nas raízes e contribuindo para absorção dos nutrientes presentes no tônico para cabelos.

RECEBA OFERTAS E NOVIDADES DA CAPELLUX POR E-MAIL

Inscreva-se e receba notícias e ofertas exclusivas.

2 Comentários

  1. Vânia disse:

    Eu queria saber, se eu usar durante quanto tenpo deve usar o tonico ant-aging?
    Tenhos alguns fios brancos,eles vão voltar a cor original,ou não somente os novos que irão nascer? Se caso os fios brancos mudarem de cor,quanto tempo para os primeiros resultados?

    • Thais Ferreira disse:

      Olá, Vânia!
      O tônico anti-aging aumenta a formação de melanina que dá a cor aos cabelos, difusamente. De acordo com uma pesquisa realizada pela Alergisa, em vários pacientes, mais de 60% das pessoas que testaram o tônico notaram melhora na cor após 3 a 6 meses de uso diário. Não é só a cor que melhora mas também a qualidade do cabelo. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>