Quer cabelos bonitos? Entenda como a luz de LED pode te ajudar!

cabelos bonitos

Cabelos com aspecto quebradiço, ressecados, danificados por tinturas ou outras químicas, podem impactar negativamente na sua aparência. A saúde dos fios está muito ligada aos cuidados, mas isso não significa que precisa passar horas realizando tratamentos que nem sempre garantem resultados. Uma maneira inovadora e eficaz para se ter cabelos bonitos é a aplicação da luz de LED ou fotobiomodulação.

Diversos cientistas comprovaram que as radiações luminosas melhoram o desempenho de células que agem nos cabelos, pele, unhas, além de células mucosas e músculos. Essas descobertas levaram as indústrias a produzirem uma ampla variedade de pentes, escovas, bonés, capacetes, tiaras com laser ou luz de LED para melhorar a aparência dos cabelos. 

Atualmente, em quase todo o mundo, você pode encontrar esses aparelhos tanto para uso domiciliar como para cabeleireiros e clínicas especializadas.

Como funciona a luz de LED?

Assim como as plantas extraem sua energia do sol, o folículo piloso converte a luz vermelha em energia, que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo e aumenta a ingestão de nutrientes do cabelo, resultando em cabelos bonitos e funcionalidade renovada dos folículos capilares.

Além disso, a espessura do cabelo e a resistência à tração também são aprimoradas ao realizar a aplicação da LEDterapia  nos fios.

Os principais benefícios são:

  •    Fios mais macios e nutridos;
  •    Melhora na espessura e o volume dos fios;
  •   Crescimento capilar mais rápido;
  •    Fios mais fortes.

 Você pode ler mais sobre LEDterapia  e seus muitos benefícios clicando aqui.

Quem pode usar dispositivos de LED nos cabelos?

Qualquer pessoa pode usar!  Desde quem possui alopécia androgenética (queda de cabelo), eflúvio telógeno, entre outras condições, até mesmo quem não tem nenhum problema.  Afinal, quem não quer ter cabelos mais bonitos?  A luz de LED ou LEDterapia é muito indicada para quem quer fios mais fortes, mais brilhantes e mais grossos.

Se você realiza tratamentos químicos ou abusa de escova e chapinha, com certeza pode estar com os fios enfraquecidos ou queixando-se de queda de cabelo anormal, pois esses procedimentos detonam os fios. O tratamento com LEDterapia é muito procurado para essas situações e o grau de satisfação é muito alto. Mais de 80% das pessoas estão satisfeitas com o uso de aparelhos de LEDterapia para os cabelos.

Cabelos bonitos e mais saudáveis

A LEDterapia é um tratamento eficaz e seguro para melhora da qualidade dos fios e diminuição de  queda. Em todos os estudos já publicados, os tratamentos com luz de LED  vermelha nutriu drasticamente os cabelos e por consequência, aumentou a contagem e a espessura  dos fios.

Muitas pessoas do mundo inteiro já utilizaram melhoraram seus níveis de aparência e confiança. Se você já lidou com tratamentos mal sucedidos ou quer deixar os cabelos bonitos e mais saudáveis sempre, tente fazer uma terapia com luz de LED. Pode acreditar, funciona!


Você já conhece o dispositivo home device de LED da Capellux? Clique e confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *