Passado os 07 (sete) dias para troca, entra em vigor a Política de Assistência Técnica.

No caso de defeito de fabricação, a Cosmedical assegura ao consumidor um prazo total de garantia de 1 (um) ano, sendo 3 (três) meses de garantia legal e 9 (nove) meses de garantia contratual.

A garantia contratual não cobre despesas com o transporte do dispositivo para a manutenção. A garantia será anulada caso seja evidenciado que o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso (queda, uso em desacordo com o manual do usuário), fenômenos da natureza (infiltração, descarga elétrica) ou por ter sido reparado por terceiros não autorizados.

Apenas a Cosmedical é autorizada a realizar qualquer modificação/reparo nos produtos.

As partes do equipamento que venham a sofrer desgaste ao longo do tempo, não estão cobertos pela política de garantia.

Caso identifique algum defeito entrar em contato o mais breve possível com a Cosmedical através de um dos canais de atendimento disponibilizados.

CANAIS DE ATENDIMENTO:

Telefone: (11) 4512-5050
What’s App(11) 4200-0475
E-mail[email protected]

//]]>