Troca, Devolução e Manutenção

Nossos produtos são vendidos em lojas físicas, por internet, telefone ou distribuidores. Entre em contato conosco se encontrar alguma dificuldade.
Nossos atendentes irão ajuda-lo da melhor forma possível. Você pode pagar com cartão de crédito ou por boleto bancário.
Basta escolher a forma na hora da compra.

A Cosmedical tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Durante todo o processo de visita ao site, compre e pós venda, mantemos suas informações em sigilo absoluto.
Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Política de Troca ou Devolução de Mercadoria

A troca ou a devolução de mercadorias será realizada mediante prévio contato efetuado através de nosso SAC: 4003-0487 ( chamadas de capitais e regiões metropolitanas ou 11-4003-0487 de cidades menores) , dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor. Em alguns casos podemos solicitar fotos do equipamento para agilizar o procedimento. A devolução do produto só poderá ocorrer num prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo, também de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Nos casos de devolução, este procedimento deverá ser realizado pelos Correios através de uma solicitação de postagem. Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de mau uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.

Política de Frete

O envio e entrega da(s) mercadoria(s) será realizado pelas Agências dos Correios, cujo  frete é calculado com base na distância entre o endereço de entrega do produto e o nosso centro de distribuição no Município de Mauá / SP, levando em consideração as dimensões da embalagem e o peso total do pacote.
Todas as vendas, devoluções e trocas sofrerão adição de frete.

Política de Manutenção

Se o aparelho apresentar algum defeito de funcionamento, entre em contato através do e-mail cosmedical@cosmedical.com.br ou pelo telefone (11) 4003-0487 para as orientações de envio do produto.

Informações adicionais, dúvidas ou dificuldades no site, entre em contato por telefone (11) 3448-7070 no horário comercial. Nossos colaboradores estão treinados para ajuda-lo da melhor maneira possível.